Notícias

Robinho acaba de ser liberado e vai jogar por time da Série B

No elenco do Paysandu, há dois ex-jogadores do Santos, o meia Robinho e o atacante Leandro, Robinho teve mais sucesso atuando pelo rival Palmeiras, mas antes de jogar na equipe da Barra Funda, teve passagem apagada pelo Peixe, Leandro também não conseguiu desempenhar um bom futebol enquanto esteve atuando na Vila Belmiro. 

Robinho foi liberado do hospital após cirurgia e tenta se recuperar a tempo de ainda atuar na Série B. Além de Leandro e de Robinho, a equipe fechou a contratação de Juan Cazares, o equatoriano começou o ano no elenco do Santos, mas não conseguiu ter um bom desempenho e acabou tendo o seu contrato rescindido com o Peixe.

Novidade no Peixe

Sem Cazares, o meia Miguel Terceros deve começar a ganhar oportunidades com a camisa santista, o jogador se destacou na Copa América sob o comando de Antônio Carlos Zago, treinador da seleção da Bolívia. O técnico chegou a pedir publicamente para que Miguelito recebesse mais chances no time profissional do Peixe: 

Miguel) Terceros é um dos melhores jovens que temos na Bolívia. Está jogando em Santos, tem uma base muito forte porque Santos sempre tem grandes jogadores jovens e Terceros é um deles. Miguel precisa de um pouco mais de experiência, está jogando com o Sub-20, treina como os maiores, mas precisa de uma oportunidade no profissional do Santos para que possa de desenvolver um pouco mais. Está no caminho certo. É um garoto tecnicamente bom, taticamente faz o que nós pedimos, tem uma cabeça muito boa fora dos campos. Está melhorando e espero que um dia possa fazer a diferença na seleção boliviana”, afirmou Antônio Carlos Zago.

Além de Miguel, o Menino da Vila, Bernardo, também ganhará chances na volta da Copa América. O uso de atletas das categorias de base é uma marca do Santos e Fábio Carille não vinha utilizando tanto quanto a torcida do Peixe gostaria.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo